FUNCIONA MESMO ?


Como eu mostrei minha steam no texto para mostrar o HITMAN 2 que consegui no meu primeiro dia no site TREMOR GAMES eu tirei outros prints alem daquele, eles me mandaram um e-mail pelo proprio site que me manda para um site onde pedem pra eu colocar o e-mail, após isso no meu e-mail tem outro link onde eu conecto minha steam(é seguro pessoal :D), e pronto, já estava lá meu HITMAN 2.

(Apesar de eu ter esperado mais ou menos 10 horas depois de ter solicitado o jogo chegou, o prazo é de 48 horas para o jogo chegar e você pode pedir de volta seus coins nesse tempo)

VEJA A IMAGEM DA CONFIRMAÇÃO DO JOGO

NOVAMENTE A IMAGEM DA STEAM COM O JOGO NA MESMA HORA


O LINK QUE ME MANDARAM NO PRÓPRIO SITE QUE ME MANDOU PRO SITE ONDE PEDEM O E-MAIL.


MEU PERFIL, OBSERVE QUE EU INGRESSEI NO SITE DIA 17 DE NOVEMBRO, COMPREI O JOGO NO DIA "18" PELA MANHÃ E RECEBI A NOITE, E HOJE "19" CRIEI ESSE BLOG PARA AJUDAR VOCÊ QUER JOGOS NA STEAM, MAS NÃO PODE COMPRA-LOS

(Cadastrando no site você me ajuda, e se ajuda)



 Criar conta Tremor Games

0 comentários:

Postar um comentário